4 Erros comuns feitos por marcadores de relacionamentos on-line

Relacionamentos online são uma divertida e excitante forma de conhecer novas pessoas. Participar de um site de relacionamento pode ser maravilhoso para encontrar pessoas em sua área e fora dela. Como os relacionamentos online se tornaram mais aceitáveis socialmente, existem muitas pessoas optando por eles. Aqui estão alguns erros comuns de participantes de sites de relacionamentos online.

Nomes ruins de usuário

Embora tenha parecido “legal” aquele nome que você escolheu inicialmente, você deve saber que um nome neutro cria sempre uma melhor impressão. Nomes de usuários meigos ou tediosos também não são bons, e um nome claramente sexual será evitado pela maioria das pessoas. Escolha algo básico e verifique o que seus conhecidos acham dele. Lembre-se: além de fotos do perfil, seu nome de usuário é realmente a introdução do que você está oferecendo em um encontro em potencial.

Fotos antigas

Se você não tem recebido os resultados que gostaria de seu perfil de relacionamentos online, deve dar uma olhada em sua foto. Fotos antigas, cortadas ou que contenham outras pessoas além de você são ineficazes no mundo de relacionamentos online. Você também precisa atualizar sua foto em poucas semanas para manter recente e atraente. Dessa forma, alguém que passou sem notá-lo na vez anterior talvez tenha um novo olhar quando você atualizar a foto.

Correspondência com muitos

Limite o número de pessoas com quem você se corresponde. Se você está com problemas de lembrar nomes, provavelmente está acumulando muitos contatos. Um círculo pequeno de parceiros em potencial é mais que suficiente. Depois de você ter encontrado alguns e eliminado outros, poderá ir adiante e conhecer novas pessoas. É claro que se alguém realmente lhe interessa, é melhor aproveitar a oportunidade em vez de se preocupar em ter vários novos amigos.

Encontros muito rápidos

Mesmo que muitas pessoas estejam impacientes para conhecer gente nova, o ideal é demorar um pouco e conversar primeiro com parceiros em potencial. Afinal de contas, o mundo dos encontros significa se comunicar através de mensagens e emails antes de encontrarem-se pessoalmente. Aproveite esta oportunidade em vez de passar por cima dela. Depois de ter decidido conhecer melhor alguém, então você pode marcar um encontro pessoalmente em um lugar público, e assim checar se pessoalmente há alguma química entre vocês.

 

Limitação de Responsabilidade: Trabalhamos arduamente para oferecer-lhe informações valiosas e confiáveis sobre todos os produtos e serviços que avaliamos. Para oferecer-lhe este serviço gratuito, utilizamos links em nosso site que nos remuneram com comissões para encaminhar você ao site do vendedor. Garantimos que isso não influencia o material que apresentamos, mas pode influenciar a colocação em nosso site e somente justifica nossos esforços para oferecer a você as melhores e mais relevantes informações possíveis.

Top 3 Sites de Namoro