As melhores resoluções para 2017

Resoluções de Ano Novo: 3, 2, 1... já! Um novo ano bate à porta e chega a hora de refletir sobre os últimos 12 meses e planejar os próximos. Claro que não é preciso ser cartesiano e obssecado, mas refletir sobre seus desejos e traçar estratégias claras o ajudará a entender o que busca e, assim, traçar um plano para alcançar seus objetivos – inclusive no amor.

Digamos que você passou o ano procurando o amor de sua vida. Digamos que você teve oportunidades de encontrar pessoas, mas nenhuma a interessou ou, ao contrário, a que a interessou não resultou em nada. Tudo isso é natural. Agora, com 2017 chegando, é a hora ideal de refletir sobre suas tentativas, erros e acertos para traçar um plano claro e bem-sucedido. Desanimar, jamais! Aqui você encontrará algumas ótimas resoluções de Ano Novo que o apoiarão a perseguir suas metas amorosas. Algumas ideias talvez você já venha seguindo e servirão como um lembrete. Outras, talvez, ainda não tenham lhe passado pela cabeça. Utilizar sites de relacionamento como o Zoosk para buscar o amor é um método hoje vastamente utilizado e que, felizmente, traz resultados positivos. O toque importante, no qual você talvez não tenha pensado ainda, está por conta da forma como você trata a si mesmo. Leia as dicas a seguir e entenda do que estamos falando.

Melhores Resolucoes para 2017

Em 2017, abandone o sofá:

A busca pelo amor, mesmo quando utilizam-se sites de relacionamento, não quer dizer que você tenha que se resguardar em casa e vagar o dia inteiro entre o computador e a cozinha. Todos estão em busca de pessoas ativas e interessantes, que compartilham gostos e hobbis. Participe de cursos, inscreva-se em academias, participe de trabalhos voluntários, una-se a grupos de atividades físicas. Você se surpreenderá ao perceber que, ao criar oportunidades e “arejar” sua própria vida, muitas mais pessoas o perceberão e tentarão conhecê-lo. Mostre a todos seu lado mais interessante!

2. Em 2017, invista em seus hobbies:

Gosta de ler? Faça parte de um grupo de leitura. Curte animais de estimação? Voluntarie-se em uma instituição de apoio a animais abandonados. Adora corrida? Encontre um grupo de corridas em grupo. Tudo isso faz com que você se torne uma pessoa mais sociável e criativa, o que refletirá em seu perfil e também na forma como você se expõe nas redes sociais. Seja ativo!

3. Em 2017, invista mais tempo em procurar o site de relacionamento ideal para você:

Talvez você esteja pensando que só as “pessoas erradas” o procuram, mas será que seu perfil está exposto no local correto? Você é um jovem pai, mas só têm pela frente candidatas solteiras que não se relacionam bem com o universo infantil? Ou está na meia-idade e se inscreveu em um site repleto de jovens solteiros? Esse é o momento de repensar sua estratégia nesse quesito, localizando os sites de relacionamento que atendem melhor ao seu perfil. Adeque-se!

4. Em 2017, decida livrar-se do que é antigo e já não lhe serve:

Diz a ciência chinesa do Feng Chui que o mundo externo influencia diretamente o mundo interior. Se você tem o armário cheio de comidas com data vencida e o closet repleto de roupas que já não lhe servem ou não refletem sua personalidade, provavelmente tem ao seu redor um monte de pessoas que não lhe interessam e mantém relacionamentos que não o levam ao lugar onde quer chegar. Assim, comece por fora para conseguir chegar dentro de si mesmo, livrando-se de tudo aquilo que hoje em dia é apenas um peso em sua vida. Renove-se!

5. Em 2017, seja mais firme e seguro:

A dúvida e a indecisão são nossos maiores inimigos íntimos. Uma boa reflexão a respeito de “o que quero” o levará a um estado de ânimo mais positivo. Essa segurança também o ajudará a ser mais criativo na busca pelo amor – saber onde se quer chegar é meio caminho andado até o destino final. Saiba que, caso você seja tímido e isso interfira na sua iniciativa de conhecer novas pessoas, você passará a encarar os sites de relacionamento e os chats de forma muito diferente. Avance!

6. Por fim, em 2017 decida ser simplesmente feliz!

A vida tem percalços e a busca pelo amor pode ser um processo longo e cansativo. Mas é necessário viver intensamente e buscar a alegria, inclusive porque é isso o que as pessoas buscam umas nas outras. O grande poeta brasileiro Carlos Drummond de Andrade escreveu: “A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional”. Assim, em 2017, decida firmemente por escolher a luz, e não a sombra; o otimismo, e não o pessimismo; a alegria, e não a tristeza. Com essas iniciativas em mente, você certamente estará emocionalmente bem preparado para um 2017 cheio de amor e novos relacionamentos, apoiando-se em bons sites de namoro (você encontrará uma lista deles em Top10SitesDeRelacionamento ajudá-lo em sua busca. Boa sorte e feliz 2017!