Escrevendo um Perfil de Relacionamento On-line Eficaz

As informações que você incluir no seu perfil de relacionamento on-line podem destruir suas chances de atrair o parceiro certo. Muitas pessoas têm dificuldade em ver-se em uma luz positiva e acabam soando negativas ou pouco atraentes. É importante concentrar-se nos melhores aspectos de sua personalidade e evitar as qualidades mais fracas ao construir seu perfil.

Aqui estão algumas dicas sobre o que não incluir ao criar uma descrição de si mesmo em um site de relacionamento on-line.

Perfil de Relacionamento On-line: O Que Não Incluir

Ignore os Ex

Muitas pessoas soam muito ousadas em seus perfis de relacionamento on-line. Todos foram feridos no passado e você pode fazer um favor a si, deixando os detalhes de seu último relacionamento fora do seu perfil. Ninguém quer estar com alguém que ainda está preso ao seu último parceiro, então, ignore seu ex ao escrever sua descrição.

Não Seja Autodepreciativo

Embora possa parecer bem-humorado, ser autodepreciativo é desinteressante para a maioria das pessoas. Se você tem problemas de peso ou imagem corporal negativa, não precisa incluir esta informação. Se você está tentando perder peso, pode escrever que gosta de comer saudável ou que gosta de se exercitar. Desta forma, você está tomando alguma coisa negativa sobre si mesmo e convertendo-a em uma luz mais positiva. Não há nenhuma razão para ser enganoso, mas não há razão para manter o seu perfil o mais otimista e positivo possível, sem recorrer à ficção.

Não Preveja o Futuro

Muitas pessoas deixam estranhos saberem se estão ou não interessadas em ter filhos em seus perfis on-line. Isto é muito bobo, já que ninguém pode prever o futuro. Muitas pessoas mudam de ideia sobre começar uma família, muitas vezes, ao longo de suas vidas amorosas. Muitas vezes, as pessoas que pensavam que nunca iriam ter filhos acabam por fazê-lo depois de encontrar o parceiro certo. Por esta razão, é preferível deixar o futuro para os astrólogos e videntes.

Construir seu perfil on-line deve ser uma atividade divertida. Você pode pedir a um amigo ou membro da família que você confia para ajudá-lo. Outras pessoas, muitas vezes, podem oferecer novas informações e perspectivas sobre suas atividades diárias que você ignora. Esteja certo ao olhar seu perfil antes de clicar em enviar e verifique se as informações podem ser colocadas em um tom mais positivo.

 

Limitação de Responsabilidade: Trabalhamos arduamente para oferecer-lhe informações valiosas e confiáveis sobre todos os produtos e serviços que avaliamos. Para oferecer-lhe este serviço gratuito, utilizamos links em nosso site que nos remuneram com comissões para encaminhar você ao site do vendedor. Garantimos que isso não influencia o material que apresentamos, mas pode influenciar a colocação em nosso site e somente justifica nossos esforços para oferecer a você as melhores e mais relevantes informações possíveis.

Top 3 Sites de Namoro