Relacionamento On-line: À Distância

Um aspecto de relacionamento online é o geográfico, especialmente se você está procurando um encontro sério de longo prazo. Saber o quão longe você está disposto a ir pode ser de vital importância para a sua felicidade.

Onde você está agora

Sua casa, seu trabalho e suas responsabilidades familiares são fatores importantes a considerar. Sua casa é própria ou alugada? No mercado imobiliário de hoje, você pode não ser capaz de vender sua casa com lucro. O clima econômico de hoje também pode tornar difícil encontrar um trabalho diferente em um novo local. Se você tem filhos de um relacionamento anterior, pode precisar de permissão do tribunal antes de se mudar para outro lugar. Que outros fatores podem influenciar seus relacionamentos à distância? Por exemplo, se o seu empregador oferece horários flexíveis, você pode planejar finais de semana para uma viagem tranquila.

Você pode realmente esperar um potencial parceiro se deslocar para a sua área? Tudo depende muito do mercado local de emprego, habitação disponível e fatores pessoais, assim como as responsabilidades familiares de seu parceiro.

E agora?

Antes de entrar para um site de relacionamento online, faça alguma pesquisa. A clientela é local, nacional ou mundial? A busca pode ser filtrada por local? Quantos membros estão disponíveis em sua área imediata? Tente encontrar o melhor site para atender às suas diretrizes de distância. A assinatura de milhões usuários pode ser inútil para você se eles estão todos do outro lado do país e você não pode nem está disposto a se mudar.

Dando o grande passo

Se você decidiu que está disposto a se aproximar de seu novo amor, há mais alguns fatores a considerar. Por exemplo, se vocês decidirem morar juntos, precisa decidir se viverá no lugar em que mora o parceiro ou se os dois vão se mudar para outro lugar. Certifique-se de que você tem um entendimento sobre a logística como divisão de aluguel e pagamentos, tarefas domésticas e transporte.

Se você não tem um novo emprego ainda, provavelmente vai precisar de algumas economias para sobreviver nesse tempo. Dependendo do seu trabalho, você pode ser capaz de manter uma posição à distância com o seu empregador atual. Tente evitar se tornar financeiramente dependente de seu parceiro, pois isso pode levar a ressentimentos e conflitos desnecessários.

Depois de se mudar, conheça as pessoas em sua nova comunidade. Participe de aulas, organizações ou frequente a igreja para conhecer novos amigos. É importante ter sistemas de suporte emocional fora do seu relacionamento primário, especialmente se você deixou para traz amigos e família.

Dar o passo para um relacionamento de longa distância pode se transformar na maior aventura de sua vida, desde que você saiba com antecedência o quanto você está disposto a ceder.

 

Limitação de Responsabilidade: Trabalhamos arduamente para oferecer-lhe informações valiosas e confiáveis sobre todos os produtos e serviços que avaliamos. Para oferecer-lhe este serviço gratuito, utilizamos links em nosso site que nos remuneram com comissões para encaminhar você ao site do vendedor. Garantimos que isso não influencia o material que apresentamos, mas pode influenciar a colocação em nosso site e somente justifica nossos esforços para oferecer a você as melhores e mais relevantes informações possíveis.

Top 3 Sites de Namoro