Seja o centro das atenções nos sites de relacionamento

O ponto de partida das interações sociais é: as pessoas querem estar no centro das atenções, ou pelo menos próximas dele. Se elas não estão competindo pelo centro, estão competindo por posições ao redor dele. Perfis em sites de relacionamento que exigem atenção serão inevitavelmente mais bem-sucedidos.

Se você quer ser bem-sucedido com seu perfil nos sites de relacionamento, apresente-se como o centro das atenções, mesmo que você não o seja. Esta é a beleza dos perfis online – você pode usar um pouco de estratégia para se relacionar! Aqui estão algumas dicas para incrementar o seu perfil online para que, em breve, você seja o centro das atenções online e offline.

1. Organize suas fotos para apresentar-se como o centro das atenções

O recorte de fotos é seu amigo. Se você não está muito certo de ser o centro das atenções em uma foto, você pode rapidamente se tornar com um pouco de recorte. Entretanto, outra grande técnica é simplesmente pedir aos seus amigos para cercá-lo e você terá uma ótima foto online!

2. Descreva-se como o centro das atenções

Em descrições de pessoas que não são o centro das atenções, os fatos são aborrecidos e existe uma tendência a ficar se vangloriando. Se você é o centro das atenções, não precisa fazê-lo: basta mostrar o seu lado bem-humorado e assumir que as pessoas vão querer estar perto de você. Justamente por não estar em busca de elogios, as pessoas provavelmente vão querer estar perto de você.

Você pode fazer isso online apenas respondendo indiretamente a perguntas em seu perfil. Por exemplo, você não precisa descrever exatamente o que você faz ou quanto você ganha. Suas imagens de alta qualidade com seus amigos bem vestidos irão apresentar uma comunicação não verbal, que normalmente é observada com muito mais vigor do que um reconhecimento verbal de autoengrandecimento.

3. Certifique-se de que apenas você aparece em sua foto de perfil

Para ser conhecido como o centro das atenções, certifique-se de que sua imagem do perfil é só sua. Assegure-se de mostrar respeito por si mesmo, vestindo-se bem, sorrindo e garantindo ter uma imagem de alta qualidade. Não tenha medo de ir a um fotógrafo profissional. Pense nisso como um investimento que vai ter um retorno com maior prestígio social.

 

Limitação de Responsabilidade: Trabalhamos arduamente para oferecer-lhe informações valiosas e confiáveis sobre todos os produtos e serviços que avaliamos. Para oferecer-lhe este serviço gratuito, utilizamos links em nosso site que nos remuneram com comissões para encaminhar você ao site do vendedor. Garantimos que isso não influencia o material que apresentamos, mas pode influenciar a colocação em nosso site e somente justifica nossos esforços para oferecer a você as melhores e mais relevantes informações possíveis.

Top 3 Sites de Namoro